Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Você pode conferir detalhes sobre garantias dos produtos nos manuais de garantia ou embalagens de cada produto.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimentos.
Você pode encontrar de forma fácil nossos contatos no topo ou no rodapé em todas as páginas de nosso site.
Solicitação de troca ou devolução
Para devoluções, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e intactas. Confira aqui a nossa política de trocas e devoluções.
Caso seja constatado mal uso, não haverá a possibilidade de troca ou devolução do produtos.
O custo de frete para trocas e devoluções será por parte do comprador.
Toda solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada à Central de Atendimento para instruções detalhadas sobre o processo.
No topo e no rodapé do nosso site informamos de forma clara todas as formas de contato com a nossa equipe de atendimento.
Estamos prontos para te ajudar de segunda a sexta das 9h às 19h.