Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios ou da Jadlog.
Você receberá por e-mail o código para rastrear seu pedido através dos sites dos Correios ou Jadlog assim que for postado.
Além disso, você pode acompanhar todas as etapas do envio da sua mercadoria pelo nosso site no menu do topo > Rastrear Pedido.
Entrega
O tempo estimado para a entrega dos produtos abrange um intervalo de 3 até no máximo 25 dias, com uma média de 13 dias úteis para a maioria de nossos clientes.
Os envios são feitos apenas para o território nacional (Brasil). Não fazemos envios para outros países.
No entanto, é importante salientar que existem circunstâncias excepcionais que podem prolongar esse período, e tais situações estão relacionadas a eventos que não estão sob nossa influência direta.
Estes eventos incluem, atrasos operacionais, greves, picos de demanda significativos nos serviços postais, e variações regionais que podem afetar o tempo de entrega.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios ou da Jadlog.
Caso sua mercadoria não chegue dentro do prazo estipulado, nos avise através dos nossos canais de atendimento. Vamos te ajudar entrando em contato com os responsáveis pelo processo de entrega escolhido por você, para rastrear a localização do seu pedido.
Desta forma, caso a mercadoria não seja recebida por você em até 25 dias, procederemos com o reembolso total da compra.
Apesar do prazo de entrega estendido, garantimos que a espera valerá a pena, e caso você não fique satisfeito com o produto quando recebê-lo, oferecemos uma política de devolução para sua comodidade.
Endereço de Entrega
O cliente é responsável por fornecer um endereço de entrega completo e preciso no momento da compra. Tenha bastante atenção para informar todos os números de seu endereço.
A empresa não assume qualquer responsabilidade por atrasos ou entregas incorretas que possam ocorrer devido a informações de entrega imprecisas, incompletas ou desatualizadas fornecidas pelo cliente.
É dever do cliente assegurar que todas as informações de entrega sejam precisas e atualizadas, a fim de garantir uma entrega eficiente e no prazo estipulado.
Em casos de devolução de produtos devido a informações de entrega incorretas, os custos de reenvio serão de responsabilidade do cliente. Os Correios, por exemplo, realizam até três tentativas de entrega do produto. Fique atento!
Nesse exemplo, caso não encontrem o destinatário nas três tentativas, o produto será retornado às unidades dos Correios, sendo o cliente responsável de ir a agência indicada e retirar o produto.
Rastreamento do Pedido
O código de rastreio será enviado ao comprador para o e-mail cadastrado no momento da compra pelo site.
O e-mail de rastreio conterá as informações necessárias para acompanhar o status da entrega.
O comprador poderá utilizar o código de rastreio fornecido para acompanhar o status da entrega do produto.
O acompanhamento estará disponível no e-mail de rastreio com link enviado pela loja Xopi Shop e no site oficial dos Correios ou Jadlog após sete (7) dias úteis a partir da data de envio.
O comprador é responsável por acompanhar o progresso da entrega utilizando o código de rastreio fornecido.
Qualquer problema ou atraso na entrega deve ser comunicado imediatamente à esta loja online através dos nossos canais de atendimento para que sejam tomadas as medidas apropriadas.